bemvind@ de volta

voltei hoje. voltei hoje dos sítios onde fui, para iniciar mais uma volta completa.

tal como tu, sigo em ciclos. vou e volto de férias, do trabalho, de uma gargalhada, de uma chatice. tal como tu subo escadas, escorrego nas rampas, recuso becos, assusta-me dobrar a esquina.

as férias, os retiros e as pausas servem na sua essência para o mesmo: para te arrancar do despertador, para quebrar as rotinas redondas que te trazem sempre ao conhecido, para te lembrares que existes para além do ram-ram, com outras horas, com outras companhias, outra roupa, outra comida, outra cor até… servem para entranhar o desconhecido, servem para olhares para ti ao longe, servem para dar vontade de recomeçar.

voltei hoje de sítios onde quero voltar, fechei um ciclo com um regresso ao que amo fazer – ajudar os outros a transitar nestes ciclos com a melhor saúde e qualidade de vida possível.

e se para ti não está fácil recomeçar, se neste ciclo a tua intuição grita que algo deve ser diferente, se durante as férias tomaste decisões que estás determinad@ a pôr em prática, vira costas ao beco, enfrenta a próxima esquina, sê bemvind@ de volta, sê bemvind@ á tua próxima partida.

Anúncios

qual a sua opinião?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s